Monday, December 24, 2007

É Proibido Pensar - João Alexandre ( by Windpill)

Duration: 03:56 minutes
Upload Time: 2007-11-18 22:36:41
User: titobrauner
:::: Favorites
:::: Top Videos of Day
Tags:

caio  fabio  desmascara  silas  malafaia  unção  leão  Diante  trono  anapolis  joão  alexandre  bispa  sonia  hernades  

Description:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41939930 Participe da comunidade "É proibido pensar" no orkut. Atenção esse slide não foi feito pelo João Alexandre, somente a música é de autoria dele, as fotos que ilustram a canção são uma interpretação pessoal minha. letra da música: Procuro alguém pra resolver meu problema Pois não consigo me encaixar neste esquema São sempre variações do mesmo tema Mera repetições A extravagâncias vem de todos os lados e faz chover profetas apaixonados Morrendo em pé rompendo a fé dos cansados Com suas canções Está de bem com vida é muito mais que renascer Deus já me deu sua palavra e é por ela que ainda guio o meu viver Reconstruindo o que Jesus derrubou Re-costurando o véu que a cruz já rasgou Ressuscitando a lei pisando na graça Negociando com Deus No show da fé milagre é tão natural Que até pregar com a mesma voz é normal Nesse evangeliquez universal Se apossando do céus Estão distantes do trono,caçadores de Deus Ao som de um shofar e mais um hino importado dita as regras Pra nos escravizar. é proibido pensar (5x)

Comments

MusicoSP ::: Favorites  2007-12-23 20:59:23

Seu intento satanista vai cair por terra, porque maior é o Senhor na vida de certas pessoas respeitadas que vc escracha no vídeo do que os dardos malignos que vc elaborou e planejou, que virão contra ti mesmo.
__________________________________________________
encrespado ::: Favorites  2007-12-22 18:59:48

hehehe nao se trata da noiva amigo, e sim da prostituta q se vende e se curva diante do dinheiro/ reflita. e quanto a julgar vc devia se informar melhor/
__________________________________________________
thiburim ::: Favorites  2007-12-22 12:23:13

A letra seria ótima se tratasse apenas das repetições ouvidas nas músicas evangélicas (realmente um desastre, pra minha tristeza) mas abriu margem para a interpretação errônea das pessoas sobre o q é a igreja de Cristo. A nós cabe o empenho de se apresentar a Deus aprovado...reprovar pessoas (como se fez nesse vídeo) é papel de juíz e não nosso. Q Deus nos ajude a usar essa mídia popular pra produzir frutos a Ele e não ridicularizar o q Ele mesmo criou.
__________________________________________________
thiburim ::: Favorites  2007-12-22 12:19:33

Resolvi comentar esse vídeo pela necessidade q tenho de expressar minha opnião quando o assunto se trata da noiva. Primeiro, a "noiva" é do "noivo" e pronto...indiscutível isso. Ele é quem tem todo o direito de achar ela linda ow naum, de se agradar dos seus carinhos...e mesmo q ela não seja linda pra vc, é a menina dos olhos Dele.
__________________________________________________
MusicoSP ::: Favorites  2007-12-21 18:19:01

Seu intento satanista vai cair por terra, porque maior é o Senhor na vida de algumas pessoas respeitadas que vc escracha no vídeo do que os dardos malignos que vc elaborou e planejou.
__________________________________________________
kanonhamatsu ::: Favorites  2007-12-21 12:24:49

Agora o Tto, vc deve ta ganhando mum cascalh do Joao Alexandre...rsrsrs... mas mesmo assim achei bom o video
__________________________________________________
encrespado ::: Favorites  2007-12-21 11:56:07

opa! rapaz na hora q chegar a 100 mil acessos, vamos chamar uma galera e montar uma congraga$ão (ç)!!! COM TANTO BURRO PRA DIZER AMÉM VOU ABRIR UMA PRA MIM TAMBÉM!
__________________________________________________
titobrauner ::: Favorites  2007-12-21 10:17:48

Aline barros? Fala sério... Ela considera a XUXA sua rainha, fada mãe, fada madrinha, encantada e por ai vai... Uma pastora que coloca sua música misturada a macumba na novela da globo? E não merece estar ai? hahaha Qnto ao Trazendo a Arca, o próprio episódio de formação da banda já justifica né!? Preciso falar mais alguma coisa? É Proibido Pensar!
__________________________________________________
encrespado ::: Favorites  2007-12-21 07:28:36

é isso ai! NEOPENTECOSTAIS DO INFERNO! acabaram com a igreja e a transformaram num HOSPÍCIO GOSPEL! cheio de gente desiquilibrada e sedenta de qualquer emoção. aquela raça de víboras sempre a espera de prodígios e sinais. DEDO NA FERIDA E CHICOTE PROS VENDILHÕES!
__________________________________________________
mandikgarcia ::: Favorites  2007-12-20 21:56:04

só ore.. de coração aberto... e peça a Deus q fale a vc se Ele se agrada desse tipo de coisa... se vc realmente quiser ouvir a voz Dele, vai ver q nao... Deus abençoe a todos!
__________________________________________________
mandikgarcia ::: Favorites  2007-12-20 21:52:41

não somos ninguém pra julgar, lembra?! Pode ate ser q a música nao tenha sido feita com esse pensamento... mas ver pessoas ali, como Fernanda Brum, Aline Barros e o meu Pr. Marco Antonio Peixoto me deixaram pasmas de como o diabo é astuto e entra de forma sutil... pare pra refletir nisso.. o q q vcs ganham com um vídeo desses? Status? Pq se for isso... vcs mostram trocar a santidade de Deus por um prato de lentilhas...
__________________________________________________
mandikgarcia ::: Favorites  2007-12-20 21:50:56

Tanta gente morrendo sem Jesus, e pessoas sem compromisso e sem direção do Espírito se importando com coisas tão idiotas... ôo irmão... tds esses citados aí em cima já pelo menos, se dizem salvos... Deixa que o Espírito Santo muda o q esta errado... e se nao conseguir mudar, o MEU Deus é soberano sobre tds as coisas... mas dúvido que Jesus faria esse tipo de coisa...
__________________________________________________
cezarmizrahy ::: Favorites  2007-12-20 15:16:24

My GOD do sky! não sei se choro de rir ou se de tristeza... Meus amiguinhos, o capeta a essa hora deve estar dando uma festa no "Disco Inferno", e a festa deve estar bombando!!!. Tá igual ao pessoal que guerreou com gideão, ficaram só olhando os inimigos matarem uns aos outros, só que aqui é "irmão" contra "irmão" . To tentando lembrar de um versículo que diz: "cada um dará conta de sí a... a quem mesmo ??? Se alguem lembrar ai me avise
__________________________________________________
thiago7005 ::: Favorites  2007-12-20 10:51:33

>Onde eu assino??uhauahua... o que se vê de fato é isso mesmo que ta no vídeo!! e contra fatos não há "argumentos"!!
__________________________________________________
davipumpkins ::: Favorites  2007-12-20 09:23:38

nossa o cara que fez os slides exagerou MUUUUUITO! não devemos esquecer que ele colocou quem ele acha que assim. Pessoas como aline barros e trazendo a arca não deviam estar aí!
__________________________________________________

Other Video Blog Entries

Midget bar commercial
Resident Evil 4 Music Video/Trailer Thing I Made Yesterday
hungry in wal-mart..
life
Prince of Persia Music Video-- Disturbed's Pain Redefined
To Catch A Predator Parody
Meet Clifford Stone E.T. Interpreter For U.S. Govt. Pt 1
Korn- Riffs
Kevin Sullivan killed Chris Benoit
running man?
bird smashed
Galionho Dançante
Dragonball z tenkaichi 3 movie 1 (my version) part 2/2
Red Baron
P.S.(I'm still not over you)
Vlog 3 Bus Ride To Younglife
Mai Valentine - I'm Not a Girl, Not Yet a Woman
A TURKEY GONE WILD
Johnny!
Joe Jackson - It's Different For Girls


 

No comments: